sábado, 27 de agosto de 2016

Tutorial de como ser fracassado

Meus olhos já estão ardendo. São 22h e to chorando desde as 17h.
Por tudo e por nada.
Tudo começou com uma festa que eu queria muito ir e já tinha combinado com algumas amigas que iriam comigo.
Hoje começou todo mundo desmarcar e uma delas em especial desencadeou esse choro meio de criança mimada que não tem o que quer, mas nesse caso específico ela me magoou mesmo pelas circunstâncias que não vou explicar.
No fim das contas eu comecei a pensar sobre ter amigos. Tenho quase nenhum e é porque não sei começar e nem cultivar uma amizade.
Dentro disso entra todo um conflito de querer ser normal e fazer as coisas de uma pessoa normal e se perceber diferente, errado e ai então tenho que me contentar com a solidão.
Claro que no meio de tudo comecei a pensar na minha vida e ai comecei a lembrar de todas as coisas que me machucam e ca estou eu chorando.
Isso me fez perder muito o pouco de progresso que tinha conseguido.
Tô bem triste.

2 comentários: